Quem Somos

A CIA (Centro de Inteligência e Autogestão) do Cérebro, nasce do desejo de entender os processos comportamentais  a partir do conhecimento da Neurociência e todas as outras disciplinas que se conectam com a interface  tecnologia/cérebro/mente/corpo.

Desde 2004, estudando o comportamento humano  descobri recursos inesgotáveis  para ir além do determinismo diagnóstico da medicina clássica e da psicologia conservadora.

Enveredei por caminhos alternativos como as teorias holísticas, transpessoais até ser encontrada por técnicas terapêuticas e treinamentos de alta performance  que associam  a tecnologia de imagem, TI, psiconeuroimunobiologia, as teorias dos campos mórficos e games.

Hoje, trabalho com uma matriz de raciocínio única, nada purista, intertransdisciplinar e que reúne de forma muito particular, minha trajetória profissional, minhas experiências pessoais, os distintos universos com os quais interagi e todo o conhecimento de mais de dez mil horas de estudos, cursos, faculdades, pós-graduações, palestras, workshops, retiros e imersões.

Cada ser humano é único e portanto, os protocolos de atendimento são flexibilizados para atender cada cérebro, cada sistema, cada padrão mental. Somos resultado do que experimentamos ou ainda, do que experimentam por nós (os campos, a cultura geracional) e que nos afeta positiva ou negativamente resultando em saúde ou doença, frustração ou prosperidade.

Com todo o rigor científico, com muita dedicação, certificações nacionais e internacionais, ofereço o que há de mais tecnológico e completo no mundo, em termos de equipamento de biofeedback, a Neurometria Funcional.

Como resultado de pesquisa científica, desenvolvido na USP, a CIA do Cérebro também utiliza o Biofeedback Cardíaco e a Neurometria Aplicada como outros equipamentos de avaliação e treinamento.

Os equipamentos utilizados na CIA do Cérebro para terapia e treinamento são regulamentados pela ANVISA e com reconhecimento do MEC para especializações, mestrado e doutorado em parceria com universidades dentro e fora do Brasil.

Sou a única profissional no Espírito Santo (até o presente momento), certificada pela Sociedade Brasileira de Neurometria Funcional e do Instituto Intelectus Clínica e Escola para trabalhar com biofeedback e neurofeedback.

Associada à  SBN (Sociedade Brasileira de Neurometria Funcional), à SBNC (Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento),  à ISMA (International Stress Managment Association), graduada em Comunicação Social, pós- graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica, pós-graduanda em Neuropsicologia, Practtitioner em Neurolinguística, Master Coach Avatar e Neurotrainer.